[AsteriskBrasil] Receba Fax e envia para e-mail

SkFogo Skates >º7.62º< skfogo em gmail.com
Sexta Outubro 10 16:32:05 BRT 2008

Se a necessidade dele for apenas receber fax em PDF e caso o sistema
operacional seja windows uma placa dessas fax modem resolve seu problema de
forma bem simples.

Porém se o objetivo é algo mais robusto sem sombra de duvidas que Asterisk
da um banho.

Abraço,

SkFogo