[AsteriskBrasil] Asterisk 1.6 + Digivoice

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Sexta Outubro 10 17:29:01 BRT 2008

Link correto:

http://downloads.digivoice.com.br/pub/dgvchannel/unstable/dgvchannel-1.0.3_beta1.tar.gz

--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci