[AsteriskBrasil] Reduzir tempo de Chamada!

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Sexta Outubro 10 23:02:07 BRT 2008

amigo tenha a atenção no dial plan.

no extension.conf tiver x. isso quer dizer que o x é qualquer nº de 0 à 9 e
o . qualquer nº sem regra de tamanho e ele dar um tempo para ver se tem mais
nº ai vc sente um dely  que é chato pra caralho.

ex: xx xxxx xxxx isso quer dizer que eu estou definindo a quantidade de nº e
não precisa esperar pra ver se o
usuário vai digitas mais.

essa  mesma regra se aplica a atas softphone etc.

Consultor Técnico em Tecnologia
Marcus A. Queiroz
www.ctcip.com.br

Fone: 81-9928 9162