[AsteriskBrasil] Reduzir tempo de Chamada!

SkFogo Skates >º7.62º< skfogo em gmail.com
Sexta Outubro 10 23:12:24 BRT 2008

Legal Macros,

Muito interessante o seu comentário!
Porém o meu delay era com o X-Lite, instalei outro soft... e melhorou, vou
fazer testes com outras versões do X-Lite.

Abraço,

SkFogo