[AsteriskBrasil] Redirecionar DID para um ramal

Ancelmo Boteon timbeh em gmail.com
Terça Outubro 14 09:34:11 BRST 2008

opa..bom dia!

Primeiro deve saber o contexto deste ramal.
A partir disso, você deve criar uma extensão com o número deste ramal(ou o
número que a operadora voip de deu), e fazer o que quiser com a chamada.
No seu caso, o ramal eh o 920, então ficarai mais ou menos assim:

exten => 920,1.Noop(chamada de entrada do número [${CALLERID(number)}] para
o ramal ${EXTEN})
exten =>920,n, faz as configurações de canal, accountcode,etc..etc..)
exten => 920,n,Dial(SIP/novoRamal,PARAMETROS)
exten =>920,n,Hangup

Espero ter ajudado.

Abraço!

exten =>