[AsteriskBrasil] Flash operator ou outro q faça chamadas via interface

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em oi.com.br
Terça Outubro 14 10:18:45 BRST 2008

Sk,

Uma pergunta: vc está usando realtime?
caso esteja, não irá funcionar mesmo.

Me mande o monast.conf e o trecho do manager.conf referente ao usuário para o monast.

--
Diego Aguirre
Infodag - Informática