[AsteriskBrasil] RES: RES: Dois Ramais IAX Soft na mesma máquina

Marcos Kirchhoff mmalves em kirchhoff.com.br
Quarta Outubro 15 15:42:26 BRT 2008

Ok André

Já estou desconfiando disto. O problema é que nós usamos uma ocx que não tem
opção de porta, acho que vou ter de tentar fechar pelo Asterisk... Vamos
ver...

                                     Obrigado  !!!

                                                               Marcos Alves

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Andre
F. Martins :: ContentStuff.com
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: Dois Ramais IAX Soft na mesma máquina

Marcos,

Tente em um dos softphones trocar a porta de registro para a 5061, e o outro
softphone com a porta padrão a 5060 e veja o que acontece.

Teoricamente deve funcionar.

Abs,

André Martins