[AsteriskBrasil] RES: RES: Dois Ramais IAX Soft na mesma máquina

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Outubro 15 15:48:53 BRT 2008

Olá, boa tarde,

A multiplexação implementada na camada de transporte da pilha TCP/IP é
simples, cada porta associada a um processo (apesar de um processo poder
usar mais de uma porta). O Asterisk não irá lhe ajudar em nada nisto.

Na verdade, sua aplicação (ou a biblioteca que ela utiliza) deveria disparar
uma excessão quando você tentasse abrir um segundo cliente IAX sem mudar a
porta de conexão local.

Ats,

Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/