[AsteriskBrasil] cdr_pgsql

Diogo Ribeiro diogo_1_ribeiro em hotmail.com
Quinta Outubro 16 00:00:28 BRST 2008

pow vlw a ajuda, mas eu ja consegui resolver meu problema

Date: Wed, 15 Oct 2008 12:32:58 -0200
From: timbeh em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] cdr_pgsql

Bom dia!
já fex o teste de conecitivade a partir do servidor asterisk?
Pode ser permissões de IP ou user para acessarem o bacno.
já vi isso bastante com o mysql.

Abraço!

2008/10/8 Diogo Ribeiro <diogo_1_ribeiro em hotmail.com>

bom dia,
estou com o seguinte problema..
eu tenho um BD em outra maquina onde salvo as informações sobre as ligações
funciona tudo certo, só que eu mudei o IP da maquina onde fica o BD e quando altero o IP no arquivo cdr_pgsql.conf o asterisk nao salva mais no BD.

alguem sabe pq?

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!

http://www.voipmania.com.br