[AsteriskBrasil] cdr_pgsql

Hector Latapiat hlatapiat em chilecommerce.cl
Sexta Outubro 17 10:37:12 BRST 2008

Bon dia, tem algunos detalhes que tem que ver en PostgresQl
o primero sao os permisos  para se conectar.
(uso Centos 4.3)
No arquivo  *pg_hba.conf* que esta no path /var/lib/pgsql/data
nas ultimas linhas.

*host all all 0.0.0.0 0.0.0.0 trust
host all all 192.168.1.0 255.255.255.0 trust
local all all trust*

E no arquivo *postgresql.conf* deve ter habilitado *o tcpip

#---------------------------------------------------------------------------
# CONNECTIONS AND AUTHENTICATION
#---------------------------------------------------------------------------
# - Connection Settings -
#ttcpip_socket = false
tcpip_socket = true*

logo de fazer esta modificacao deve restartar o postgres

Para saber se esta bem postgres baixa o pgadmin e tentate conectar
via pgadmin, logo que logres conectarte prova com o cdr
Atte.
Hector Latapiat
Chilecommerce.com Ltda.
Santiago