[AsteriskBrasil] Sitemas de Bilhetagem duvida ?

Daniel Abreu daniel em gapit.co.za
Sexta Outubro 17 04:55:35 BRT 2008

Ola pessoal!

Preciso de uma ajuda de vocês , com relação a bilhetagem.

Trabalho em uma empresa no exterior  e temos um servidor com asterisk
onde todos os nossos cliente estão conectados.
Todos os nossos clientes fazem ligações pelo nosso sistema , e assim
conseguimos reduzir os custos das ligações para os clientes.
Porem eu ainda quero mostrar para o meu cliente o quanto ele esta
economizando usando nossos sistemas em comparação com a operadora local.

Por exemplo, quando o meu sistema de bilhetagem, gera uma lista de
quanto foi a conta de cada cliente , eu gostaria de tb gerar uma
pagina comparando com os preços da operadora local aqui desse pais ,
e mostrando no final da conta quando ele economizou.

Gostaria de saber quais softewares de bilhetagens sao capaz de
executar essa tarefa?

Eu estou olhando o  asterisk2billing e o ASTPP

Por favor preciso realmente de ajuda com relacao a isso!

Grande Abraco!!

Daniel Abreu