[AsteriskBrasil] Envio de fax por E-mail

Guilherme Farinacio de Carvalho guilherme em avoicedata.com.br
Sexta Outubro 17 10:15:58 BRT 2008

Bom Dia Caros colegas,

Estou testando a utilização do HylaFax + Iaxmodem + Asterisk e consegui já enviar fax via windows, utilizando winprintfax. Consegui receber os faxes em um e-mail no formato pdf e agora eu gostaria de saber como faço para conseguir enviar o fax através de um e-mail

Exemplo: encaminho o e-mail para 12345678 em meudominio.com.br sendo que o 1234567 corresponde ao número do fax a ser enviado.

Se alguém tiver algum link onde posso encontrar algo semelhante ficarei contente pois tenho procurado e não encontro nada.

Vlww

Guilherme Farinacio de Caravalho