[AsteriskBrasil] RES: Monitor CLI> Colorido

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Outubro 17 11:04:48 BRT 2008

Alberto Rodrigo escreveu:

> Legal, funcionou sim!
>
> Devo colocar o safe_asterisk  no meu /etc/rc.local ?
>
> Muito Obrigado!
>
> Severo

Olá,

       O que eu acho ruim do safe_asterisk com console para ficar
colorido é que fica um CLI aberto no tty9, acessível por
[Ctrl]+[Alt]+[F9], o que para mim põe em cheque a segurança. Se não
habilitar o CLI, então não fica colorido. Ainda acho melhor o patch.

       Aproveitando o ensejo, vou mandar outro e-mail de como
reempacotar o Asterisk para o Debian Lenny e incluir suporte a iLBC e
agora também para terminal colorido, sendo que os passos 4, 5 e 6 são
genéricos para qualquer compilação do Asterisk.

[]'s

          Junior Polegato