[AsteriskBrasil] RES: Monitor CLI> Colorido

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Quinta Outubro 23 20:07:36 BRST 2008

> Olá,
>
>       O que eu acho ruim do safe_asterisk com console para ficar
> colorido é que fica um CLI aberto no tty9, acessível por
> [Ctrl]+[Alt]+[F9], o que para mim põe em cheque a segurança. Se não
> habilitar o CLI, então não fica colorido. Ainda acho melhor o patch.
>
> Ou então vc edita o script safe_asterisk , que no meu caso é em
/usr/sbin/safe_asterisk  e troca a opção:

CONSOLE=yes

para

CONSOLE=no

E era isso!!! ( não querendo desmerecer sua opção de usar o path, mas
prefiro usar algo que não precise me preocupar posteriormente em
atualizações ! )

Abraços,

Thiago Pacheco