[AsteriskBrasil] Envio de fax por E-mail

Reinaldo de Carvalho reinaldoc em gmail.com
Sexta Outubro 17 13:02:56 BRT 2008

> Exemplo: encaminho o e-mail para 12345678 em meudominio.com.br sendo que o
> 1234567 corresponde ao número do fax a ser enviado.
>
> Se alguém tiver algum link onde posso encontrar algo semelhante ficarei
> contente pois tenho procurado e não encontro nada.

Não é complexa desenvolver isso. O caminho das pedras:

Vocë precisa configurar seu MTA para passar estes emails para um
programa (via alias por exemplo), e este programa deve salvar o
arquivo anexo, converte-lo de base64 para o arquivo original, depois
converte-lo para PDF, se necessário, e utilizar o comando "sendfax" do
hylafax baseado no número presente no destinatário.

--
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net