[AsteriskBrasil] Asterisk no Opensolaris e no FreeBSD

Eduardo eduardo.leones em yahoo.com.br
Sexta Outubro 17 16:32:29 BRT 2008

Pessoal,

Alguém já conseguiu instalar o Asterisk no Opensolaris ou no FreeBSD? No
Opensolaris instalei o gcc e algumas bibliotecas disponíveis no repositório
da Sun, entretanto quando estou compilando da problemas de dependências,
toda hora uma diferente. Alguém pode me passar os pacotes necessários e
aonde eu os consigo?  No FreeBSD quero saber se o desempenho do Asterisk
nele é superior ao desempenho no Linux assim como é no Solaris.

Obrigado,

Eduardo