[AsteriskBrasil] Asterisk no Opensolaris e no FreeBSD

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Outubro 17 17:10:14 BRT 2008

2008/10/17 Eduardo <eduardo.leones em yahoo.com.br>:
> Pessoal,
>
> Alguém já conseguiu instalar o Asterisk no Opensolaris ou no FreeBSD? No
> Opensolaris instalei o gcc e algumas bibliotecas disponíveis no repositório
> da Sun, entretanto quando estou compilando da problemas de dependências,
> toda hora uma diferente. Alguém pode me passar os pacotes necessários e
> aonde eu os consigo?  No FreeBSD quero saber se o desempenho do Asterisk
> nele é superior ao desempenho no Linux assim como é no Solaris.

Superior em termos de qtos usuários?? Com que plataforma?? Tudo é
questionável, e depende da necessida e do ambiente. Voce pode instalar
no FreeBSD via ports mesmo sem complicacao alguma.

Para instalar no FreeBSD via ports
#cd /usr/ports/net/asterisk && make install clean

> Obrigado,
>
> Eduardo

Giancarlo Rubio