[AsteriskBrasil] Asterisk no Opensolaris e no FreeBSD

Eduardo eduardo.leones em yahoo.com.br
Sexta Outubro 17 18:55:09 BRT 2008

Imaginemos o asterisk trabalhando em cenários iguais... mesma quantidade de
usuários registrados e chamadas simultâneas... Em qual ele teria um melhor
desempenho, no Linux ou no FreeBSD? Ou ainda, em qual sistema com hardwares
equivalentes, o asterisk conseguiria realizar mais chamadas simultâneas
(mesma banda)?

Alguém já fez ou leu algo sobre um teste desse tipo?

abs,

Eduardo

Att.
Eduardo Leones