[AsteriskBrasil] duvida com AgentCallBackLogin

Henrique Grolli Bassotto henrique.grolli em gmail.com
Segunda Outubro 20 10:15:24 BRST 2008

Funciona da seguinte forma:
O cara faz o login usando isso dai, e ao invés de ser um agente normal
que loga e fica com o telefone fora do gancho ele pode desligar e será
ligado pra ele quando uma ligação entrar na fila.
MAS NÃO USE ISSO, Essa aplicação é depracated e causa problemas graves
de agentes que não estão disponíveis mas recebem ligações da mesma
forma, Por isso foi removida no 1.6. Você tem que fazer essa lógica
usando dialplan e membros dinâmicos de fila, na documentação que vem com
o source do asterisk tem como você pode implementar isso dai.
O arquivo é o doc/queues-with-callback-members.txt