[AsteriskBrasil] duvida com AgentCallBackLogin

Henrique Grolli Bassotto henrique.grolli em gmail.com
Segunda Outubro 20 11:02:56 BRST 2008

A própria app queue se encarrega de encaminhar ligações, o problema com
AgentCallBackLogin é justamente o fato de nem sempre que o ramal do cara
está ocupado o status dele muda de disponível para ocupado o que faz com
que a ligação vai pra ele, adicionando a interface dele direto na fila
(SIP/RAMAL, etc.) esse problema é resolvido.