[AsteriskBrasil] RES: message: binding request

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Terça Outubro 21 12:59:48 BRST 2008

Não não, não é NAT simétrico, mesmo porque o Stun não terá o resultado
esperado para o uso quando há NAT simétrico. Eles estão configurados para
que a media não passe pro PABX.