[AsteriskBrasil] RES: message: binding request

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Terça Outubro 21 13:56:18 BRST 2008

Será que pode ser o sevidor STUN que não está funcionando?
estou usando o stun01.sipphone.com
Alguém saberia de mais algum livre que eu poderia usar?

Att.

Ricardo