[AsteriskBrasil] Callback sobre SIP

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Quinta Outubro 23 14:02:07 BRST 2008

Olá Senhores,

Eu estou implantando um callback através de SIP aqui, a idéia é economizar
no 0800, ou seja, cliente liga para o 0800 confirma o numero (pode
alterar) e então eu armazeno no banco e ligo de volta.

Tudo funciona quando eu saio através da E1 pelo canal ZAP, porém quando eu
saio através de SIP, no mesmo momento em que ele gera o Dial, ja entra o
answered abaixo, mas a ligação ainda esta fazendo ring.

O problema é que neste caso eu toco algumas mensagens para o cliente antes
de joga-lo na fila de atendimento, e neste caso, ele não chega a ouvir as
mensagem.

Alguém tem alguma idéia de como contornar esta situação ?

Obrigado.