[AsteriskBrasil] Callback sobre SIP

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Outubro 23 14:31:20 BRST 2008

O que está acontecendo é que a operadora IP que você está utilizando não está sinalizando corretamente a chamada. Provavelmente ela está indicando atendimento quando a outra ponta ainda não atendeu.

A mesma coisa acontece em canais analógicos sem o parâmetro callprogress.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações