[AsteriskBrasil] Possiveis causas para não dar reload.

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Sexta Outubro 24 12:48:42 BRST 2008

Matheus,

Eu percebi alguns casos onde o asterisk esta processando alguma informação
ou modulo que trava ele não consegue passar daquele ponto. Me parece que
quando ele esta carregando (ou recarregando) os modulos sip, iax, zaptel. Se
der algum problema com o sip por exemplo ele não da um timeout, fica travado
ate passar daquele ponto ou vc reiniciar o asterisk ( as vezes somente com o
comando kill ) .

Tive muitos problemas desse por exemplo quando tinha conexões sip externas a
minha rede e sem um cache dns no asterisk....

Abraços,

Thiago Pacheco