[AsteriskBrasil] Possiveis causas para não dar reload.

Tarik Gregorio tgregorio7 em gmail.com
Sexta Outubro 24 14:24:32 BRST 2008

Matheus você executou um reload total no asterisk ou de alguns módulos? Qual
versão você está utilizando?Depois de zilhões de dores de cabeças com reload
eu parei de usá-lo dessa forma, como uso realtime para os peers o reload
mais comum é do extensions, mo meu caso ael.

Att,

2008/10/22 Matheus Cucoloto <matheuscucoloto em gmail.com>

> Pessoal...
>
> Que tipo de evento pode causar um bloqueio no asterisk que impede que
> ele rode um reload.
>
> Penso que pode ser N motivos, mas quais são os mais comuns?
>
> O que aconteceu foi que eu executei o comando reload mas ele nao deu
> reload, ai eu executei novamente o reload e o asterisk diz que ja tem
> um reload acontecendo.
>
> Abraços.
> --
> Matheus Cucoloto
> System Admin.
> Net Admin.

Tárik F. S. Gregorio
IT Service Management Foundation - ITIL(R) Foundations v2
http://www.linkedin.com/in/tgregorio
MSN: tgregorio7 em gmail.com