[AsteriskBrasil] Asterisk+ldap

paulo leonardo p4t1t0 em gmail.com
Segunda Outubro 27 08:00:05 BRST 2008

Ola Weder,

essa solução não sei se é a mais adequada, é utilizado AGI que chama um
script em shell, que faz uma pesquisa em uma base ldap e verifica se o
usuario esta na base ou nao, caso o usuário esteja previamente cadastrado no
LDAP ele esta liberado para fazer chamadas, caso contrário ele é barrado, se
for utilizar esta maneira será necessário melhorar o script, isso foi
utilizado para ambiente de testes e não para produção.

[]'s