[AsteriskBrasil] Asterisk+ldap

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Segunda Outubro 27 21:20:33 BRST 2008

Olá Paulo,
Obrigado pela explicação, com certeza o script está bem simples e não é
adequado para produção, eu programo em shell e tenho o básico de ldap.
Pretendo melhora-lo e depois publicar para lista o que foi feito, poderia me
dar um exemplo bem simples de como aplicar esse script dentro do dialplan?
Por exemplo um usuário fazendo uma ligação local exigindo a execução e
confirmação do script.

No aguardo,
Weder Prado

>>> http://www.freeradius.org