[AsteriskBrasil] RES: Integração Hylafax

Marcos Abadi marcosabadi em gmail.com
Quarta Outubro 29 09:24:54 BRST 2008

Daniel,
estou usando o asterisk 1.4.21.1 com centOS 5.2

Na realidade não sei bem como funciona atualmente o envio e recebimento de
fax pelo server. Mas eu estou querendo uma solução que receba o fax e de
alternativas, tipo como você falou,  por email.
Não sei como funciona o envio, a máquina do cliente tem que ter algum
software? ou precisa do aparelho de fax?
Se puder me explicar o funcionamento ou como você está usando já me ajuda
muito.