[AsteriskBrasil] RES: Integração Hylafax

Marcos Abadi marcosabadi em gmail.com
Quarta Outubro 29 10:07:05 BRST 2008

Vamos ver se eu entendi.
Para receber, a pessoa liga para meu asterisk e no menu ela escolhe o ramal
do fax e recebe o sinal e o arquivo cai na pasta /var/spool/hylafax/recvq
Como faço para buscar o arquivo do fax no spooler?

Como faço para enviar um fax da minha aplicação, por exemplo, do word,
adobe. Tenho que instalar algum software na minha estação?
Se eu tiver que mandar para uma pessoa que tem um aparelho de fax como fica?
e eu não tenho o aparelho de fax e quero mandar do meu word por exemplo para
uma pessoa tem o aparelho? como fica?

Desculpem a minha ignorância, rrsrsrsrsr :)