[AsteriskBrasil] Interligar Asterisk E1 + PBX Digitro

Daniel Varella dvarella em gmail.com
Quinta Outubro 30 10:11:40 BRST 2008

André,

   Muito obrigado pelo seu relato. Está sendo um ótimo estudo de caso,
até devido à quantidade e o fato de implementar LDAP para autenticação
das matrículas.
   Ainda sobre a qualidade das chamadas.... Só mais algumas perguntas...
   Quantas chamadas simultâneas vcs possuem nesta solução ? Passou por
algum problema de picote de voz em decorrência do load da máquina com
o processamento das chamadas utilizando o codec G.729 (as licenças) ?

   Obrigado.

Abraços.

--

Daniel Varella de Oliveira
Consultor de T.I.

Linux Professional Certified
LPI000143643

Information Technology Infrastructure Library - ITIL Certified
EXIN - 944759