[AsteriskBrasil] reduzir conta de telefone

Eduardo Brand dudabrand em gmail.com
Quinta Outubro 30 11:19:40 BRST 2008

Pessoal, tenho um sistema de alerta configurado e funcionando com Nagios +
Asterisk que disca e avisa tocando mensagem quando alguma coisa está errada.
Meu problema consiste no fato de que o Asterisk disca e deixa recado na
caixa (celular) toda vez que o telefone não é atendido. Gostaria que ele
tivesse a inteligência de não deixar recado caso o telefone não seja
atendido em um número X de toques.
Desculpe a pergunta de iniciante, mas não sei como fazer isso.

Grato