[AsteriskBrasil] reduzir conta de telefone

Tarik Gregorio tgregorio7 em gmail.com
Quinta Outubro 30 12:37:28 BRST 2008

No cli do asterisk execute show application dial , veja os parametros de
timeout.
Abs,

2008/10/30 Eduardo Brand <dudabrand em gmail.com>

> Pessoal, tenho um sistema de alerta configurado e funcionando com Nagios +
> Asterisk que disca e avisa tocando mensagem quando alguma coisa está errada.
> Meu problema consiste no fato de que o Asterisk disca e deixa recado na
> caixa (celular) toda vez que o telefone não é atendido. Gostaria que ele
> tivesse a inteligência de não deixar recado caso o telefone não seja
> atendido em um número X de toques.
> Desculpe a pergunta de iniciante, mas não sei como fazer isso.
>
> Grato

> 2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
> [...]

Tárik F. S. Gregorio
IT Service Management Foundation - ITIL(R) Foundations v2
http://www.linkedin.com/in/tgregorio
MSN: tgregorio7 em gmail.com