[AsteriskBrasil] Opensips alguem conhece?

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Segunda Setembro 1 03:30:46 BRT 2008

Não falta abrir as portas UDP ?
Pois a SIP (TCP-5060) é apenas sinalização, por isso ele registra.
A ligação tá ficando muda porque os pacotes são RTP (UDP 8k~20k).

Whinston Saura Rodrigues
BoxBrasil