[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC: Certificação dCAP

Alexandre alexandrekeller em gmail.com
Segunda Setembro 1 09:01:46 BRT 2008

Bom dia.

É com satisfação que anuncio a todos que desde a última 6a. feira, 29 de
Agosto de 2008, alcancei a certificação dCAP, a mais importante da
comunidade Asterisk.

Agradeço a todos aqueles que me incentivaram e encorajaram a perseguir tal
certificação, principalmente aos grandes amigos e parceiros Jones Laureano e
Jobson Andrade, e em especial a minha amada esposa Karina.

Saudações a todos.

--
Atenciosamente,
ALEXANDRE KELLER