[AsteriskBrasil] Opensips alguem conhece?

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Segunda Setembro 1 09:44:23 BRT 2008

Sobre firewall:
Se for um linux, o iptables já tem módulo que fica "ouvindo" as
conexões na porta 5060 (e normalmente é UDP, e não TCP), descobre que
portas serão utilizadas para troca de mídia e insere a entrada na
tablea automagicamente. Se não está instalado, instale.
Se for alguma solução comercial, entre em contato com o fornecedor ou
verifique no manual, se houver.

Quanto ao OpenSIPS, não acho que este seja o melhor local para tirar
dúvidas. Tente ler a documentação no site deles. Se não for
suficiente, tente a lista deles.

Quanto a dúvidas na instalação de distribuições, também não acho que
seja a lista apropriada.

Boa sorte.
AlexGR

Alex G Robertson