[AsteriskBrasil] "Ressuscitando" Rodar uma mensagem quando usuario atende ligacao

redelistas em solbase.com.br redelistas em solbase.com.br
Terça Setembro 2 15:52:16 BRT 2008

Pessoal,
Apliquei a dica abaixo, agradeço ao Guilherme Loch, colocando a opção A no dial. O
problema é que a mensagem inicia quando o telefone começa a chamar e não quando ele
atende, ou seja: se o operador atende no terceiro toque, a mensagem ja esta na metade,
eu precisaria de algo que iniciasse a mensagem assim que o operador atendesse o fone.
sera que existe?

João B. Correa

>Dá uma olhada no parâmetro A do dial() ele faz o que você precisa. 2008/8/26 Joao B.
Correa

<joaobatista em solbase.com.br>