[AsteriskBrasil] ATA com PSTN

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Quinta Setembro 4 03:27:56 BRT 2008

Pessoal,
Estou precisando de um ATA FXS que possua também uma porta para a PSTN e que
funcione de forma tal que redirecione as chamadas da PSTN para a porta FXS.

Eu conheço telefones IP sem fio que fazem isso, mas não conheço um ATA
assim. Alguém conhece ?

Eu vi o ht-486, mas ele só faz o life-line, que pelo que entendi é a conexão
da PSTN na FXS apenas quando falta energia, não é o que quero.

O meu objetivo é usar um ATA numa PABX cujos troncos já estão sendo usados
na sua totalidade.

Obrigado,

Luis A P Barbosa