[AsteriskBrasil] Open R2 (SVN Digium)

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Sexta Setembro 5 12:34:45 BRT 2008

Eu fiz seguindo o lance do blog do Alexandre e foi PERFEITO!
Show de bola mesmo! A instalacão!!! rs, ainda não testei o link...
devo testar hj ou segunda, posto o resultado aqui...

mas pelo que vi não devo ter problemas...

eu tentei pegar o openr2 pelo svn e nao foi, sugiro entrar no site e
fazer download o .tar.gz

[]s