[AsteriskBrasil] Open R2 (SVN Digium)

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Setembro 5 13:16:55 BRT 2008

Olá, boa tarde,

Acho que estás com algum problema com relação ao acesso a SVN... veja....

]$ svn co svn://libopenr2.org/openr2/trunk openr2
A    openr2/configure
A    openr2/Makefile.in
A    openr2/AUTHORS
A    openr2/libopenr2.spec
A    openr2/configure.in
A    openr2/ChangeLog
A    openr2/depcomp
A    openr2/src
A    openr2/src/Makefile.in
A    openr2/src/r2test.c
A    openr2/src/openr2
A    openr2/src/openr2/r2engine.h
A    openr2/src/openr2/r2chan.h
A    openr2/src/openr2/r2utils.h
A    openr2/src/openr2/openr2.h
A    openr2/src/openr2/r2log.h
A    openr2/src/openr2/r2proto.h
A    openr2/src/openr2/r2context.h
A    openr2/src/r2utils.c
A    openr2/src/r2log.c
A    openr2/src/r2proto.c
A    openr2/src/Makefile.am
A    openr2/src/r2context.c
A    openr2/src/r2engine.c
A    openr2/src/r2chan.c
A    openr2/config.guess
A    openr2/config.sub
A    openr2/README
A    openr2/CREDITS
A    openr2/ltmain.sh
A    openr2/config.h.in
A    openr2/COPYING.LESSER
A    openr2/TODO
A    openr2/doc
A    openr2/doc/r2proto.conf
A    openr2/INSTALL
A    openr2/r2test.conf
A    openr2/COPYING
A    openr2/Makefile.am
A    openr2/missing
A    openr2/NEWS
A    openr2/aclocal.m4
A    openr2/install-sh
Gerado cópia de trabalho para revisão 52.

Ats,