[AsteriskBrasil] a2billing não desliga no final dos creditos

adelson sales dos santos barbosa adelson.sales em hotmail.com
Domingo Setembro 7 14:29:05 BRT 2008

galera estou implantando Asterisk e a2billing e já estou testando varias coisas com a Vono como trunk
mais estou com uma dificuldade , coloco na Vono 50 centavos em uma conta , ligo para um numero
só que quando acaba esse meu saldo o A2billing não desliga a ligação, mostra um saldo negativo
alguem sabe como resolver isso ?