[AsteriskBrasil] a2billing não desliga no final dos creditos

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Segunda Setembro 8 09:01:27 BRT 2008

Olá Adelson, certifique-se de que essa conta é um plano pré-pago, no plano
pós-pago ele aparece como negativo para depois ser gerada uma fatura
(invoice) para o cliente.

[]`s

--
Muriel Arneiro