[AsteriskBrasil] QOS

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Segunda Setembro 8 15:37:19 BRT 2008

Até onde vai meu conhecimento, link com essas características só MPLS, e só ponto a ponto. Ou seja, você vai contratar um link da sua empresa até a operadora IP, sem passar pela Internet.

Vai envolver negociação com a operadora de telefonia (Embratel, Brasil Telecom, etc) e também com a operadora IP. Sem falar no preço.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações