[AsteriskBrasil] ata taitell 102

Willam Bastos (chor4o) chor4o em gmail.com
Segunda Setembro 8 20:28:56 BRT 2008

Ë so colocar assim http://10.1.1.6:9999 ou 10.1.1.6:9999
10.1.1.6
  ----- Original Message -----
  From: Wagner mariani
  To: asteriskbrasil
  Sent: Monday, September 08, 2008 10:26 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] ata taitell 102

  Caros amigos.

  Recebi um ATA taitell, como parte de pagamento que uma divida que uma loja tinha comigo.

  O ata parece ser muito legal me parece o manual diz que tem QOS e tudo:

  Baixei o manual da internet mas não consigo acessar a tela de configuração. o manual diz que deve ser acessado o IP 192.168.123.1:9999

  e que o ata é um servidor DHCP.

  Mas ele nao entrega ip.

  resetei (eu acho)  liguei em diversas topologias e etc, nada.

  Liguei na minha rede e ele pegou o ip 10.1.1.6 (meu modem adsl me informa o ip de seus clientes).

  Embora pingue nao abre a tela de configuracao.

  Liguei para a Taitell em São Paulo, e o cara do suporte vem com aquele papinho de que nao pode dar suporte por que eu nao tenho cadastro e etc.

  Eu fico indignado pois no ATA esta escrito "made in taiwan", que dizer O PESSOAL DE SP NEM FEZ O APARELHO esta lá só para dar suporte e mesmo assim ficam fazendo beicinho.

  É o absurdo da preguiça.

  Depois de mandar o rapaz de suporte, tomar suco de caju. Pergunto ao pessoal da lista.

  como eu posso abrir o menu de configuração do ATA-102 da Taitell.

  até mais

  Wagner