[AsteriskBrasil] ata taitell 102

Wagner mariani telefonewagner em gmail.com
Sexta Setembro 19 11:45:17 BRT 2008

Pessoal, consegui, com a ajuda de um amigo colocar o firmware original no
ata.

Agora acesso pela 192.168.123.1:9999, configuro o ata, numa boa e ele loga
no meu asterisk, mas fica mudo.

Nào é nada com o canreinvite e etc, pois outros atas e softphones funcionam
na boa.

Alguem tem uma dica para acabar com esta novela.

Obrigado.

Wagner