[AsteriskBrasil] Telefone SIP e IAX2

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Terça Setembro 9 22:37:39 BRT 2008

Quanto a pilha SIP da pra utilizar a pilha SIP da Nokia, chamada de Sophia
(é free), é o que o pessoal do FreeSwitch utiliza. O SIP pode parecer
simples a princípio, mas na verdade é deveras complexo.
Att,

2008/9/9 Junior Polegato - Asterisk <asterisk em juniorpolegato.com.br>

> Vou dar uma olhada sim... Obrigado.

> Valeu pela explicação, mas "escrevi" errado, era para ser cristianismo e
> vez de igreja. Lembro de ter visto em Actos dos Apóstolos ou algo do
> gênero que me chamou atenção na época por ter as inicias dessas três
> pessoas que se fundem a mim.
>
> []'s
>            Junior Polegato

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br