[AsteriskBrasil] Telefone SIP e IAX2

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Setembro 9 18:45:09 BRT 2008

Bernardo Vieira escreveu:

> Sugiro dar uma olhada no projeto tapioca voip, deve cortar um bocado de
> caminho para você pelo menos no que diz respeito a SIP.

Vou dar uma olhada sim... Obrigado.

> [...]
> mantê-los submissos e trabalhando 18 horas por dia. Essa situação
> manteve-se até circa 1950 (ugh!) quando um  conselho famoso do vaticano
> resolveu permitir missas no idioma local. Outros conselhos famosos do
> vaticano:
> - 1o Conselho de Nicea: foi quando a igreja votou e decidiu que cristo e
> o velho jeová são de fato a mesma coisa (e começou toda a bangunça da
> trindade)
> - Quantos anjos cabem na cabeça de um alfinete dourado (sim! isso foi
> tema de debate, e quem respondeu a pergunta foi sao tomas de aquino)

Valeu pela explicação, mas "escrevi" errado, era para ser cristianismo e
vez de igreja. Lembro de ter visto em Actos dos Apóstolos ou algo do
gênero que me chamou atenção na época por ter as inicias dessas três
pessoas que se fundem a mim.

[]'s
           Junior Polegato