[AsteriskBrasil] sinal ficou ruim

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quarta Setembro 10 18:45:43 BRT 2008

Amigo de onde para onde foi esse ping?  está muito alto, o normal pra o
normal é 100
e o exelente é 44, 50.

acima disse é certo o dely.

Pra começar o trixbox SE é uma versão não de produção. Então o que acontece,
a galera pega o trixbox e joga para grandes aplicações ai  começa da  pau e
o bicho começa a pegar.

eu aconselho a usar o asterisk puro para grandes aplicações ou a versão paga
do trixbox ou qualquer outra ai que seja para produção.

Marcus A. Queiroz
Fone: 81-9928 9162
Msn/emal: queiroz.marcus em gmail.com