[AsteriskBrasil] sinal ficou ruim

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quarta Setembro 10 18:49:12 BRT 2008

é preciso vc rever a instalação fisica do seu servidor tb, configuraçao de
pinagem, cabeamento separando de fios eletricos (cabo de rede junto de fios
eletrico gera campo magneticos causando perda de pacotes e etc...)

faça uma revisão geral, caso precise de consultoria entre em contato.