[AsteriskBrasil] Res: Re: Res: Log do asterisk

Fabio Domingos Luzia fluzia em hotmail.com
Quinta Setembro 11 08:08:22 BRT 2008

Posta o sip.conf

------Mensagem original------
De: Marcus Queiroz
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Para: fluzia em hotmail.com
Enviada em: Set 10, 2008 22:03
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Res: Log do asterisk

Fabio Domingos Luzia,
o meu asterisk é nativo, só asterisk puro só os .conf e mais nada.

instalei o centos5.2 pelado + o asterisk 1.4 configurei tronco e sip e pronto.

e minhas ligaçoes caem o tempo todo eu nao sei mais o que fazer

minha placa pe vb3030 ligado a uma alcatel oxo ta tudo configurado como mando o

figurino, já felei com o suporte da digivice e os caras ainda tb nao sabem o que é,
 faz 5 meses e eu nao como resolver.

o que eu faço?

me ajudem.